domingo, 1 de julho de 2007

POR AÍ....

Vou sair por aí, me soltar, me embriagar de vida e de alegria! Vou ver o mar...vou invadir suas águas, sentir o seu gosto e brincar em suas ondas! Vou pisar descalça na grama, sentir o cheiro de terra, de verde, de mato....Vou comer amora, sentir o gosto meio azedinho da fruta doce, me lambuzar até ficar com a boca e os dedos das mãos manchados...
Vou ouvir o canto dos pássaros...Vou observar suas cores, seu vôo...Tentar descobrir onde está seu ninho....Vou caminhar na chuva... Sentir minha pele se arrepiar a cada gota, “patinar” no cimento molhado, feito quando era criança....Vou subir numa árvore e descobrir como é a vista lá de cima...E ficar sentada num dos galhos, pensando em tudo que gosto e em como é maravilhoso viver....Vou cantar quando tiver vontade...Vou dançar onde tiver vontade...


Vou sair por aí, me soltar, me embriagar de vida e alegria! Vou mudar meu trajeto para o trabalho....Vou mudar meu trajeto para casa....Vou ficar de olhos fechados ao colocar a chave na porta....Vou entrar com as luzes apagadas....Vou fazer suco e não café...Vou ouvir música sem ligar o computador...Vou desligar os dois celulares ao chegar em casa....Vou relaxar e aproveitar meu lar-doce-lar...


Se alguém perguntar por mim?

Diga o que quiser, não estou nem aí!

Nice Pinheiro

Nenhum comentário: