sexta-feira, 20 de julho de 2007

MAZZIOTTI...VOCÊ CONHECE?


Gente, ser desavisada é uma coisa, não é? Pois é, e euzinha aqui acabo de constatar que estou desavisadérrima!!! Vocês lembram de um amigo meu, o my boss? Aquele que é personagem do “Sinais de Senilidade Precoce? Eu?”, postado em 20 de junho. Então, o próprio. Hoje encontrei com ele na Assessoria de Comunicação, enquanto resolvia um assunto da secretaria. Papo vai, papo vem, my boss perguntou se eu conhecia Zé Luiz Mazziotti. A desavisada aqui respondeu que não, é claro. Ele só deu um sorrisinho (daqueles sarcásticos, entendem...) e fez a apresentação. Bem, o fato é que o homem é um espetáculo! O Mazziotti, gente. E eu aqui, dando milho aos pombos...O violão é divino. E a voz? Vocês não estão entendendo...Tudo bem, pra vocês entenderem o que estou dizendo, acessem o link http://www.zeluizmazziotti.com.br e confiram. Depois não digam que não conhecem! A oportunidade está aí....Obrigada my boss, valeu por mais essa dica maravilhosa!
Nice Pinheiro

Nenhum comentário: