sexta-feira, 20 de julho de 2007

O HOMEM IDEAL

O homem ideal é aquele que cabe em mim, que me preenche, que me acolhe e que me quer. O homem ideal é aquele que me escuta com atenção e que tem sempre uma palavra de carinho ou de repreensão, mas no momento certo.



O homem ideal é que aquele que me admira. O homem ideal está sempre interessado nas coisas que faço, me incentivando e apoiando meus projetos. O homem ideal está sempre ao meu lado. É aquele com quem sei que posso contar em todos os momentos da vida.

O homem ideal gosta de beijar, dançar e conversar. O homem ideal fica louco para chegar o fim de semana para podermos ficar juntos, fazendo de tudo ou simplesmente nada, mas sempre juntos.


O homem ideal é aquele que me olha nos olhos, me pega gostoso e me vira do avesso. O homem ideal é aquele que me cede seu tempo sem ficar olhando para o relógio. É aquele para quem sou importante e por isso faz questão que eu participe de sua vida.


O homem ideal liga para o meu trabalho só pra dizer que me ama ou que está com saudades. É aquele que envia um e-mail com propostas picantes que me deixam louca para chegar em casa. O homem ideal é gentil e sacana, é carinhoso e selvagem. Domina e se deixa dominar.


O homem ideal é meu parceiro e cúmplice. É aquele com quem converso por horas a fio e nem percebo a hora passar. Gostamos do mesmo gênero musical e curtimos os mesmos tipos de filme. É aquele que vai para cozinha comigo e que faz a comida enquanto lavo a louça. E conversamos e trocamos beijos enquanto a comida não fica pronta.


O homem ideal é aquele que olha no fundo dos meus olhos, sorri e sussurra no meu ouvido “quero você”. É aquele que me abraça com carinho e diz baixinho: Você me faz feliz.
O homem ideal é aquele que reconhece em mim o companheirismo, a cumplicidade, a lealdade, a fidelidade, o carinho e, acima de tudo, o amor sincero.



O homem ideal é aquele que me quer ao lado dele em todos os momentos e em todas as situações. É aquele que me ama de verdade, sem medos ou dúvidas. É aquele que faz questão de ter atitudes coerentes com suas palavras. É aquele em quem acredito quando me diz “eu te amo”.






























Nenhum comentário: