terça-feira, 26 de agosto de 2008

SEIS DIAS DE MUITA BADALAÇÃO E DE GRAÇA!!!!

Então galera, é isso aí! Estava todo mundo em cólicas pra saber a linha de shows da 41ª. EXPAPICOR! Agora, é só se programar! Aline Barros, Jammil e Uma Noites, Jeito Moleque, Jota Quest, Kelly Key, Ana Carolina, César Menotti & Fabiano, DJ Malboro e Paralamas do Sucesso e Titãs!!! Um espetáculo!




A abertura oficial da Exapicor será às 20 horas do dia 24 de setembro (quarta-feira), no Parque de Exposições Francisco Fortes Filho, na Estrada Resende - Riachuelo, no bairro Morada da Colina. A festa vai se estender até o dia 29 de setembro (segunda-feira). São seis dias de balada! Nesta edição os resendenses terão mais um dia de festa para comemorar os 207 anos da cidade!




O destaque da festa é o caráter solidário que incentiva o público a doar um quilo de alimento não perecível, exceto sal. A prática é adotada desde 2005, quando a Exapicor passou a ser gratuita, e já se transformou em marca registrada do evento.



Também tem exposições de pequenos animais, de caprinos, gados Girolando, Gir e Nelore, além do Torneio Leiteiro Regional e das provas de Hipismo Clássico e Rural. O número de animais este ano deve dobrar, passando de 300 para 700.




São mais de 100 barracas de alimentação e comércio, ônibus com linhas exclusivas, camarote, parque de diversões e arena para rodeio. O Camarote da Exapicor tem ingressos limitados. Quem optar pelo camarote poderá desfrutar dos shows em área reservada, com direito à boate Dakar, DJ’s renomados, salão de beleza, tequileiras, decoração temática, lounge Gless e banheiros exclusivos.




No Parque de Diversões, atrações para todas as idades: Trem Fantasma, Montanha do Looping, Evolution, Crazy Dance, Red Baron e muitos outros brinquedos que farão a alegria de todos.




A novidade este ano é a Gincana Solidária da Exapicor, que reunirá 14 escolas municipais, estaduais e particulares de Resende, numa disputa esportiva, solidária e cultural. E o concurso da Garota Exapicor já está com inscrições abertas, mas vale lembrar que só podem participar alunas de escolas do município.



A segurança da festa terá câmeras e cabines suspensas distribuídas pelo Parque e será garantida por mais de mil homens da Guarda Municipal, Polícia Militar, Civil e seguranças particulares.




Durante toda a Exapicor, em horário especial, a imprensa terá à disposição uma sala equipada com linhas telefônicas e computadores conectados a Internet. É da Sala de Imprensa que os jornalistas da Prefeitura de Resende enviarão todas as notícias da festa, diariamente.




Na segunda-feira, dia 29, quando comemoramos 207 anos, haverá desfile cívico, às 9 horas, com alunos da rede municipal, estadual e particular de ensino, além do Corpo de Bombeiros, Oficiais da Academia Militar das Agulhas Negras, grupos da Terceira Idade e Motoclube, entre outras instituições.




Então galera! Todo mundo se programando pra curtir tudo que tem direito?! A entrada será a doação voluntária de um quilo de alimento não perecível, exceto sal. A festa é gratuita! Seis dias de muita badalação, totalmente de graça! Mas com muita solidariedade, certo galerinha? Então tá combinadíssimo: a gente se encontra na 41ª. EXAPICOR!!! Uhuuuuuu!

Nenhum comentário: