sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CURSO JORNALISMO DE POLÍTICAS PÚBLICAS SOCIAIS...

Começa no próximo dia 11, a quarta edição do Curso de Extensão “Jornalismo de Políticas Públicas Sociais”, uma realização do Núcleo de Estudos Transdisciplinares de Comunicação e Consciência- NETCCON, da Escola de Comunicação da UFRJ, e da Agência de Notícias dos Direitos da Infância-ANDI.



As inscrições, que são gratuitas, podem ser realizadas até o próximo dia 15 de agosto, e deverão ser solicitadas para
evouriques@terra.com.br, com cópia para




Serão 18 palestras, todas as segundas, das 11h às 13h, no Auditório da CPM-ECO, Campus UFRJ da Praia Vermelha, com os seguintes renomados jornalistas e especialistas na questão: Bia Barbosa (INTERVOZES) , Flavia Oliveira (O Globo), Paulo Lima (Viração), Michel Misse (Núcleo de Estudos de Cidadania e Violência Urbana.IFCS. UFRJ), Deodato Rivera (um dos redatores do ante-projeto do Estatuto da Criança e do Adolescente) , Sílvia Ramos (Centro de Estudos de Segurança e Cidadania-Universidade Cândido Mendes), Leonardo Mello (ex-IBASE), Cristina Rego Monteiro da Luz (NETCCON.ECO.UFRJ), Nádia Rebouças (Reboucas & Associados), Sandra Damiani (ANDI), Jacinta Rodrigues (Canal Futura), Antônio Góis (Folha de São Paulo), José Roberto Bellintani (Instituto São Paulo Contra a ), Rosa Alegria (Millenium Project, NEF.PUC.SP, NETCCON.ECO.UFRJ), Guilherme Canela (ANDI), Giancarlo Summa (Centro de Informação da ONU) e Evandro Vieira Ouriques (NETCCON.ECO. UFRJ).
O curso, sob a coordenação do Prof. Evandro Vieira Ouriques, coordenador do NETCCON, e de Guilherme Canela, coordenador de Relações Acadêmicas da ANDI, é aberto à Sociedade Civil, ao Estado, ao Terceiro Setor e ao Mercado, e teve 90 inscritos no semestre passado.




Maiores informações
Professor Evandro VieiraOuriques
21.9205.1696

Nenhum comentário: