sexta-feira, 15 de agosto de 2008

EMOTIVO, COM NÓS NAS CORDAS E MARIANA GOMES: VAMOS TORCER!!!

Na última sexta-feira de agosto, dia 29, o Nós Nas Cordas sobe ao palco do 27º Festival de Música Popular (FEMUPI), para interpretar Emotivo. Na voz, Mariana Gomes. O único grupo de choro de Resende e uma cantora resendense interpretando um choro de composição de Guido de Castro e Antonio Seabra.














Emotivo é uma das 15 finalistas, entre as 153 composições inscritas num dos mais antigos e tradicionais festivais de música do país. Vamos torcer!















Em agosto de 2007, Atrevida concorreu com mais 148 músicas e ficou entre as 12 finalistas. O choro Atrevida, com letra de Laís Amaral e música de Guido de Castro, na magnífica interpretação de Sara Bentes e Nós Nas Cordas, conquistou o terceiro lugar no XXVI Festival de Música Popular de Piraí (FEMUPI).







*Atrevida já havia conquistado o segundo lugar no FEMUVRE, Festival de Música de Volta Redonda, em 2006, com os mesmos intérpretes.

O XXVII Festival de Música Popular de Piraí / RJ, promovido pela Prefeitura Municipal de Piraí, acontecerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2008, às 20 horas, no CIEP Professora Margarida Thompson, no bairro Casa Amarela, com entrada franca.




Nenhum comentário: