segunda-feira, 18 de agosto de 2008

A LUA CHEIA E EU....

Por Nice Pinheiro




Noite de lua cheia. Brisa suave, céu estrelado e lua cheia. Exageradamente redonda. Indecentemente redonda. Alaranjada no início. Depois vai clareando até ficar prata.











Sua luz invade meu quarto e se deita em minha cama. Assim, sem pudor algum.


Sem pedir licença, lenta e sorrateiramente me atiça.


Se alastra em minhas entranhas, ultrapassa o limite da minha libido, rasga de desejo a minha carne...
O sangue pulsa alucinadamente em minhas veias, meu corpo lateja, vibra, estremece....








Noite de lua cheia. Brisa suave, céu estrelado e lua cheia. Exageradamente redonda. Indecentemente redonda. Alaranjada no início. Depois vai clareando até ficar prata...E me abandona ao amanhecer...Exagerada e indecentemente saciada de prazer...

Nice Pinheiro

Nenhum comentário: