sexta-feira, 1 de agosto de 2008

CARIOCA DA GEMA ABRE INSCRIÇÕES!!!

Estão abertas as inscrições para a 3ª Mostra de Novos Talentos Carioca da Gema. O evento já revelou nomes como Elisa Addor, Makley Mattos, Manu Santos e Aline Calixto. Quem sabe agora é sua vez? As inscrições vão de 1º de agosto a 15 de setembro.



Vale a pena tentar!
A casa é conhecida até em outros Estados do Brasil; uma excelente vitrine para quem está começando.



Vai topar a parada? Resolveu encarar a oportunidade e abrir a porta para a senhora sorte? Legal. Então, vá ao Carioca da Gema para se inscrever até o dia 15 de setembro, de segunda a quinta, das 21h à 01h. Na hora da inscrição, você deve preencher uma ficha e entregar material em envelope com o nome do grupo, contendo 1 CD (demo) com no mínimo 5 músicas, release e foto do grupo e cantor (a). O resultado da pré-seleção será divulgado terça-feira, dia 08 de outubro, na página do Carioca da Gema.




A 3ª Mostra de Novos Talentos Carioca da Gema - "Jovens Bambas do Velho Samba" - está aberta a todos que estão em início de carreira e desejam conquistar um espaço para suas apresentações.



OBS: Não será permitida a inscrição de músicos e cantores (as) que se apresentam no Carioca da Gema, assim como a participação de músicos profissionais.




Mais informações
ou pelo telefone 21 2221-0043.
O Carioca da Gema fica na Rua Mem de Sá, nº 79, Lapa.

Fonte: Comunique-se

Nenhum comentário: