domingo, 17 de agosto de 2008

BLÁ BLÁ BLÁ...

Por Adina Bezerra


Sou mulher e me acho bem fêmea, mas às vezes eu mesma me questiono porque não possuo um comportamento feminino normal das mulheres, tipo “TPM”. Acho que esse mal deve ser verdadeiro nas mulheres. Tenho amigas preciosas que se queixam desta “peste”.

Outro mal que percebo são os “chiliques” exagerados, medo de baratas e por aí vai... Confesso que minha paciência é pequena para tolerar as lamúrias destas mulheres (caramba). Pode me chamar de insensível (machinho) mas, veja bem, hoje, na vida moderna, tem remédio pra tudo, até mesmo pra curar chatice feminina,rsrsrs.


A maioria das mulheres reclama de tudo. Às vezes sinto raiva porque deixaram a pia cheia de louça ou porque a ração dos gatos acabou e ninguém me falou nada, mas ficar “enchendo” o ouvido de quem está curtindo um chorinho numa sexta-feira, dá vontade de desabar num chorão! Aff!
Estar bem é uma decisão independente de circunstâncias, é um desafio possível, basta querer. Eu acredito que podemos ser felizes constantemente com o que somos ou com o que temos, basta exercitarmos o bem-estar dentro de nós.
Mulheres, se conseguirmos, acabamos com o BLÁ BLÁ BLÁ.

Nenhum comentário: