segunda-feira, 9 de junho de 2008

DIA DOS NAMORADOS COM CRIATIVIDADE...

Está chegando o Dia dos Namorados. Não importa se é mais uma data comercial ou não. Quer comemorar com criatividade?


Fugir da mesmice e surpreender o(a) parceiro(a) é tudo de bom! Algumas sugestões para quem é romântico e faz questão de comemorar esta data.














1 - Que tal uma viagem? Um hotelzinho romântico, em lugar tranqüilo e aconchegante... Praia ou montanha?! Depende da preferência do seu par. Faça uma pesquisa, reserve, arrume as malas e comemorem muito!







2 – Sem condições financeiras para viajar? Tudo bem. Monte uma bonita cesta com as guloseimas preferidas de seu amor e faça uma linda embalagem. Acrescente entre as guloseimas, algo picante para fazer a dois. Que tal um dadinho erótico? Entre um beijinho e outro, vocês podem “rolar” o dado e deixar “rolar” o prazer.....











3 – Em datas assim, restaurantes e motéis costumam ficar “lotados”. Por que não preparar um lindo e afrodisíaco jantar romântico em casa? Se você sabe a preferência gastronômica de seu par, prepare um belo jantar à luz de velas, sem esquecer de providenciar uma trilha sonora inesquecível para a ocasião! Ah, e não esqueça da produção visual. Uma bela e sensual lingerie é imprescindível! Como complemento, colar de pérolas de uma volta. Solte a imaginação e abuse do bom gosto...









4 – Os homens também podem e devem surpreender! Mora sozinho? Prepare você o jantar romântico! Trilha sonora adequada, um bom vinho, pétalas de flores espalhadas na cama, velas aromáticas...Ela se sentirá muito, muito especial.












5 - Uma noite diferente e relaxante. Mas também muito estimulante... Faça um esfoliante caseiro com iogurte e aveia e providencie óleos para massagem com os sabores preferidos de cada um. Primeiro vocês se divertem esfoliando o corpo do outro. Depois de um delicioso banho, e com a pele lisa e macia, é a vez do óleo aromático. Como ele é do sabor de sua preferência....rs...Não esqueça de comidinhas e bebidinhas, tudo bem arrumadinho e decorado. Com certeza vocês terão muita fome!

Nenhum comentário: