sábado, 14 de junho de 2008

ANTES SÓ DO QUE MAL CASADO....

O longa-metragem “Antes Só do que Mal Casado”, de Peter e Bobby Farrelly, será exibido gratuitamente na próxima segunda-feira, dia 16, às 19 horas, no Plenário da Câmara Municipal.


“Antes Só do que Mal Casado” conta a história de Eddie Cantrow, um solteirão que nunca havia tido um relacionamento sério e duradouro. Quando conhece Lila, se apaixona por ela. Pressionado pelo pai e por seu melhor amigo, Eddie decide se casar com a moça, mesmo conhecendo-a há apenas seis semanas. A caminho da lua-de-mel, porém, Lila demonstra ser uma pessoa bem diferente da que Eddie conheceu.












Desapontado com a transformação de sua esposa, Eddie conhece Miranda, uma jovem por quem se apaixona. Agora ele precisa encontrar manter Lila afastada, para que possa conquistar Miranda. A apresentação do filme será seguida de reflexão sobre o tema.



O projeto Cine Ser é resultado de uma parceria do CVV com o programa Câmara Cultural, da Câmara Municipal de Resende. O objetivo do projeto é exibir gratuitamente filmes sobre os mais variados sentimentos humanos para, a partir daí, levantar reflexões sobre o assunto com o público.






Com o objetivo de oferecer apoio psicológico gratuito via telefone, o CVV existe há 44 anos e conta com um total de 59 postos e quase três mil voluntários. Em Resende, o posto do CVV tem hoje cerca 40 voluntários, atendendo a uma média de 500 pessoas por mês. O número de telefone do serviço na cidade é 3360-9685.
Plenário da Câmara Municipal
Rua Padre Couto, nº 10, Centro Histórico

Nenhum comentário: