quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

RJ:VAGAS IMEDIATAS E FORMAÇÃO DE CADASTRO

A Secretaria de Estado de Assistência Social e Direitos Humanos (SEASDH) e a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) irão realizar seleção pública para o preenchimento de 60 vagas imediatas e formação de cadastro reserva no Programa UPP Social. O Centro de Produção da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Cepuerj) é o organizador da seleção.


Do total de vagas, 40 são para a função de assistente, com
carga-horária semanal de 40h e remuneração de R$ 2.000,00. Para se inscrever, o candidato deve ser graduado em ciências sociais e humanas, tais como: ciências sociais, serviço social, direito, psicologia, economia, administração, pedagogia, geografia e história.





As 20 vagas restantes são para gestores locais, com carga horária semanal de 40h e rendimentos de R$ 3.700,00, em que o requisito é ser mestre, doutor ou doutorando nas áreas de ciências sociais e humanas. A seleção para ambos os cargos compreenderá etapas de entrevista e análise de currículo.


As inscrições poderão ser feitas pela internet, no site do Cepuerj, www.cepuerj.uerj.br , das 10h do dia 08 às 19h do dia 12 de dezembro de 2010. Não haverá taxa de inscrição. Para mais informações, acesse a página do Centro de Produção ww.cepuerj.uerj.br , envie um e-mail para cepuerj@uerj.br ou telefone para (21) 2334-0639.


Informações de Maria do Carmo Reis


Nenhum comentário: