domingo, 19 de dezembro de 2010

O LIVRO DE GUSTAVO PRAÇA

No dia 11, fui ao lançamento do livro de meu colega Gustavo Praça. Encontrei pessoas que não via há muito tempo e por quem tenho muito apreço, vivi momentos muito agradáveis e, é claro, comprei o livro. “Cavalo Baio – o mistério que abalou Penedo em 1960” é um romance policial instigante. Uma história que revela alguns detalhes da implantação da colônia finlandesa em Penedo, mistura personagens fictícios com personagens reais locais e de Resende, e descreve a culinária e os costumes do povo da região naquela época. A-d-o-r-e-i! Um livro delicioso de ler. E quando chega a última página, a gente fica lamentando e querendo mais.



Macedo Miranda, escritor resendense, é um jornalista na trama. “Saboreando” cada página do pequeno livro (tem o formato de bolso), lembrei muito de um querido amigo que também é jornalista...



Gustavo Praça autografando o meu exemplar de "Cavalo Baio - o mistério que abalou Penedo em 1960"


O Natal está aí, e este pequeno livro é um grande presente. Onde você encontra “Cavalo Baio”? Em Campos Elíseos, o livro está à venda nas lojas Chá de Panela, Veltri Presentes, Bazar Acadêmico e no Café da galeria do Centro Empresarial. E no Centro, na Parada do Milho.




Nenhum comentário: