Izabela Vasconcelos
Mesmo quem não acompanha Fórmula 1 concorda que Ayrton Senna mobilizou a mídia esportiva como nunca na cobertura do automobilismo. Para o jornalista Rodrigo França, que acaba de lançar o livro Ayrton Senna e a Mídia Esportiva (Editora AutoMotor), Senna não foi criado pela mídia, mas despertou a atenção da imprensa por suas características pessoais e por sua relação com os jornalistas e o público. O livro é fruto de uma dissertação de mestrado de Rodrigo na Escola de Comunicação e Artes da USP.
A matéria completa e a entrevista com Rodrigo estão no site http://www.comunique-se.com.br/index.asp?p=Conteudo/NewsShow.asp&p2=idnot%3D57593%26Editoria%3D8%26Op2%3D1%26Op3%3D0%26pid%3D9309934144%26fnt%3Dfntnl
Nenhum comentário:
Postar um comentário