quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EXPOSIÇÃO EM TAMBORIL

Uma exposição individual do fotógrafo Gentil Barreira vai inaugurar a instalação do Espaço Sociocultural e de Negócios, do Banco do Nordeste, no município cearense de Tamboril, distante a 301 km de Fortaleza, no próximo sábado, 18, às 18 horas. As fotos da exposição podem ser apreciadas no http://www.pbase.com/gentilfotografo/tamboril__ceara.


Além da abertura da exposição de Gentil Barreira, a programação de inauguração conta com apresentações de grupos locais - como o Grupo de Violões do Instituto Cultural Estação Sucesso, o poeta Lucas Evangelista, a banda Garagem, Toré (Comunidade Indígena da Viração) e o Grupo Vibrando ao Som das Flautas -, além da banda Fulô da Aurora, de Fortaleza.


No Espaço Nordeste de Tamboril, serão desenvolvidos programas nas áreas de artes visuais, artes cênicas, música, cinema, literatura, tradição cultural, oficina de formação artística, cursos de capacitação, inclusão digital, sala de leitura e empreendedorismo. Um folder com a programação cultural mensal para divulgação de informações será distribuído ao público.

Informações de Luciano Sá

Nenhum comentário: