terça-feira, 8 de dezembro de 2009

SAMBA E PETISCOS

O evento "Os Botecos e a Estácio" desta terça-feira, dia 8, tem Mestre Nei Lopes, compositor, escritor e pesquisador, e a participação especial da cantora Sanny Alves.



O evento congrega duas das maiores paixões do carioca: o samba e o boteco. Os tira-gostos são oriundos dos melhores e mais badalados botequins. No cardápio, o Croquelete, do Petit Paulette, a picanha de sol acebolada com manteiga de garrafa do Cachambeer, a linguiça Croc do Enchendo Linguiça, e a alcatra suína do Original do Brás.


Os músicos? Pedrinho Miranda (voz e pandeiro), Pedro Amorim (voz e cavaquinho), Dirceu Leite (sopros), Jorge Gomes (percussão), Paulino Dias (percussão), Tiago da Serrinha (percussão) e Luís Filipe de Lima no sete cordas e direção musical. E ainda tem o DJ André Santos tocando música brasileira nos intervalos. Essa é, sem dúvida, a boa de hoje!


Os Botecos e a Estácio”

Rua Salvador de Sá, 206/208

Estácio - perto do Hospital da PM.

19:00h. O samba começa por volta das 21 horas.
R$ 15.


Informações da Agenda do Samba & do Choro


2 comentários:

Unknown disse...

Nice
E tem coisa melhor do que samba e boteco? Bom, pensando bem... tem né? rsrsrs

Mas samba e boteco + uma cerva bem gelada + amigos = tudo de bom!!!

Bjs

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs...É verdade Rê. Mas se eu estivesse na cidade maravilhosa não perderia este evento por nada! rs...É claro que às vezes estamos mais para um blues, para um jazz ou para uma bossa nova do que para um samba. Tudo depende de nosso estado de espírito e de outras coisas mais...rs. Enfim. De qualquer maneira, o que vc falou é certo: samba e boteco + cerveja gelada + amigos = tudo de bom!!!

Quem sabe eu apareça no Rio nas férias para colocarmos isso em prática? rs...
bjsssssssss