quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

MASTER DO FLAMENGO EM RESENDE

Uma partida amistosa entre o master do Flamengo e o combinado Amigos do Merica e Turma da Pelada vai agitar os flamenguistas resendenses e os apaixonados por futebol nesse domingo. Andrade, cabeça de área e atual técnico (campeão) do Flamengo, o meia-direita Adílio e o atacante Nunes participarão do jogo. E tem mais! O zagueiro Rondinelli (aquele que fez o gol que deu o título de campeão estadual ao clube rubro-negro na decisão com o Vasco de Gama em 1978), o ponta-esquerda Júlio César, o ex-jogador do Flamengo, Fluminense e Botafogo, além da Seleção brasileira de juniores; Renato Carioca, o lateral-esquerdo Piá e o zagueiro Válber também estarão em campo. Gostou, não é?





A partida será realizada a partir de 10 horas, no Estádio do Trabalhador, em benefício do Asilo Nicolino Gulhot. Quanto custa o ingresso? Apenas dois litros de leite longa vida (caixinha) ou um pacote de fralda geriátrica tamanho G.


Já pelo combinado Amigos do Merica (atual coordenador técnico do Resende Futebol Clube) e Turma da Pelada estarão em campo o próprio Merica; o ex-meio-campo do Fluminense Deley, hoje deputado federal pelo estado do Rio de Janeiro; o técnico do time juvenil do Resende, Peterson Tanure; e o chefe de gabinete da Prefeitura de Resende, Marcial Correia.


É uma oportunidade de ver, ao vivo e em cores, alguns dos jogadores que marcaram época no futebol carioca (e brasileiro). E também de praticar o ato da doação e ajudar os idosos do Asilo Nicolino Gulhot.

Na preliminar do jogo do master do Flamengo, será realizada a decisão do Campeonato de Futebol Feminino da cidade. Às 8h30m, as equipes do Paraíso e de Porto Real entram em campo para decidir o título do torneio.


Informações da PMR

Nenhum comentário: