quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

JANTAR NAS ALTURAS....

De hoje até o próximo dia 23, algumas pessoas poderão viver uma experiência gastronômica totalmente diferente: saborear um menu elaborado por chefs renomados do Rio e São Paulo, ao redor de uma mesa suspensa a 50 metros de altura e com assentos que giram 180º...É o Dinner in the Sky, pela primeira vez na Cidade Maravilhosa, mais precisamente no Píer da Praça Mauá, com vista deslumbrante da Baía de Guanabara.




Serão sete dias de evento com duas subidas por noite, às 20h e às 22h, com 22 convidados e um chef. A cozinha-show, no centro da plataforma, apresentará o chef preparando ao vivo o menu: duas entradas, prato principal e sobremesa, além do serviço de bebidas.


A chef Ludmilla Soeiro, do carioca Zuka, abre os trabalhos nesta quinta. O menu? Ceviche de peixe branco com pimenta de biquinho e pita crocante de entrada. Como pratos principais, atum semi cru com tagliatelle de palmito e infusão de raiz forte ao leite e ravioli de ricota trufada e ragu de paleta de cordeiro ao hortelã. Na sobremesa, pudim de milho verde, mel de engenho com canela e fitas de coco queimado.





A programação conta ainda com Roland Villard, Samantha Aquim, Frederic de Mayer, Teresa Corção, Marcos Sodré, Olivier Cozan - todos do Rio. E de São Paulo, Roberto Ravióli, Renato Carioni e Fred Frank.


Para quem não pode desembolsar R$ 600 ou não quer arriscar, existe uma alternativa: apreciar a aventura em terra firme. No térreo, um lounge recebe convidados e visitantes para assistir ao espetáculo gastronômico.


Dinner in the Sky
Av. Rodrigues Alves, 10

Saúde - RJ
De
17 a 23 de dezembro

das 20h às 22h e das 22h às 24h
Valor: R$ 600
www.dinnerinthesky.com.br




2 comentários:

gustavocarmo disse...

Nossa! Só fiquei sabendo desse jantar no céu carioca pelo seu blog, porque a imprensa só quer saber de associar o Rio à violência.

NICE PINHEIRO disse...

Pois é Gustavo. Tá difícil, não é? Aff!Por isso não vejo telejornal. Prefiro a internet, pois assim leio o que, de fato, me interessa. Bom te ver por aqui de novo!
bjs
Nice Pinheiro