sábado, 12 de dezembro de 2009

MÚSICA E CONSCIÊNCIA PELOS ANIMAIS, PELO PLANETA

Vários artistas se reunirão para cantar em defesa dos animais e do planeta neste domingo, dia 13, a partir das 11 horas no Parque da Independência, em São Paulo. É o primeiro evento do gênero no Brasil.


Promovido pela ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais), o show é totalmente gratuito. Música para sensibilizar as pessoas em relação aos direitos animais e à preservação do planeta! Arnaldo Antunes, Edgard Scandurra, Fernanda Porto, Projeto Pequeno Cidadão, Palavra Cantada, Banda Stevens, Robson Miguel, Fernando Anitelli, Gabriela Veiga, Galdino Octupus e Willians Marques (Teatro Mágico) já estão confirmados. A atriz Gabriela Duarte também estará presente para chamar a atenção sobre a necessidade de mudarmos nossas atitudes. O show está na agenda de São Paulo para o Encontro de Copenhague.




Com as atrizes Paula Ribas e Sttella Gulo Baster como mestres de cerimônia, o concerto "ANDA - Música e Consciência - Pelos animais, pelo Planeta" terá seis horas de duração e pretende disseminar por meio da música e dos artistas a importância de vivermos em harmonia, respeitando a vida. Será o primeiro show no Brasil com a proposta de levar uma mensagem de convivência pacífica e ética com todos os seres. Os artistas não cobraram cachê e o evento foi todo construído com colaborações voluntárias.


ANDA - Música e Consciência pelos Animais, pelo Planeta

www.anda.jor.br

Dia 13/12/2009
a partir das 11h
Parque da Independência (Museu do Ipiranga)

São Paulo - SP
Entrada Gratuita

Idealização e realização: ANDA

Nenhum comentário: