segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

II CONFERÊNCIA ESTADUAL DE CULTURA DO RJ

A 2a Conferência Estadual de Cultura (2a CEC/RJ) acontece nos dias 14 e 15 de dezembro, no Rio de Janeiro. A Secretaria de Estado de Cultura, realizadora do evento, já está com tudo preparado para receber os 491 delegados eleitos nas Conferências Municipais e Intermunicipais, representantes dos 67 municípios fluminenses que se envolveram no processo.


Palácio Gustavo Capanema - RJ



Na Conferência serão discutidas propostas de âmbito estadual e nacional. As de âmbito nacional serão levadas à Conferência Nacional de Cultura (CNC), que acontecerá em março de 2010, em Brasília.



Na 2a CEC/RJ também serão escolhidos os delegados para representar o estado na CNC. A conferência no Rio de Janeiro acontecerá no Palácio Gustavo Capanema, no Centro, e contará com a presença do governador Sérgio Cabral Filho e da Secretária de Estado de Cultura, Adriana Rattes.





Resende será representada pelos 10 delegados eleitos I Conferência Municipal de Cultura, realizada nos dias 17 e 18 de outubro, na sede do Sindicato Rural: Paulino, Loizo, Berta, Herbert, Fátima, Carla, Julio, Lais Amaral, Ângelo e eu.



2ª Conferência Estadual de Cultura
14 e 15 de dezembro
de 9h às 19h
Palácio Gustavo Capanema

Rua da Imprensa, 16

Centro - Rio de Janeiro


Nenhum comentário: