segunda-feira, 5 de maio de 2008

PROCURA-SE JOGADORES DE VÔLEI!!!

Você joga vôlei e tem até 13 anos?
Quer fazer parte da Seleção de Resende?
A Fundação Resende Esportes (FRE) está convocando jogadores de vôlei, com até 13 anos, para formar a seleção do time resendense que irá disputar a Copa Brasil de Vôlei Mirim Masculino. O torneio, organizado pela Federação de Volleybol do Estado do Rio de Janeiro (FVR), está previsto para acontecer de 14 a 19 de JULHO.
A seleção dos jogadores será coordenada pela FRE, dia 10 de MAIO, às 9h, na quadra da Área de Lazer Julieta Botelho, no Parque Tobogã, na Vila Julieta (Alvorada). Os interessados devem fazer inscrição pelo telefone (24) 2108-0822 ou diretamente na FRE, na Prefeitura de Resende, à Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, bairro Jardim Jalisco. Os melhores atletas serão selecionados e farão parte da equipe que disputará a Copa Brasil de Vôlei Mirim.
Não perca esta oportunidade!
Em 2007 este torneio foi realizado em Resende e contou com 120 atletas do Rio de Janeiro, Minas Gerais e São Paulo, no Colégio Salesiano, com apoio da Prefeitura e da Fundação Resende Esportes (FRE). Participaram do evento as Seleções Carioca, Sul Fluminense (RJ), de Niterói (RJ), de Guarulhos (SP), Minas Tênis Clube (MG), Seleção de Resende (RJ), Seleção da Baixada Fluminense (RJ) e Botafogo Regatas (RJ). O torneio deste ano ainda não tem local, tabela e equipes definidas.
Boa sorte!
fonte: ACOM

Nenhum comentário: