terça-feira, 13 de maio de 2008

INSCRIÇÕES TERMINAM DIA 19!!!

As inscrições no processo seletivo para Especialização em Gestão em Saúde e em Aperfeiçoamento em Gestão de Projetos de Investimentos em Saúde terminam na próxima segunda-feira, dia 19 de maio.
Para a pós-graduação de Especialização em Gestão em Saúde terão preferência os candidatos com graduação na nesta área. Este curso é totalmente à distância, ou seja, não haverá aula semi-presencial.
Já o curso de especialização em Aperfeiçoamento em Gestão de Projetos de Investimentos em Saúde é realizado à distância, porém com 1/3 das aulas semi-presenciais e dirigido a profissionais graduados em qualquer área.
Os dois cursos são organizados pelo setor de EAD/ENSP/FIOCRUZ (Educação à Distância da Escola Nacional de Saúde Pública Sérgio Arouca, da Fundação Oswaldo Cruz) e vão disponibilizar 120 vagas, sendo 60 para cada um. No Estado do Rio de Janeiro o pólo Resende foi o único escolhido para disponibilizar as especializações.
Cada candidato deverá efetivar sua inscrição via internet, através do www.ead.fiocruz.br .
É necessário o preenchimento da ficha de inscrição disponível nos respectivos endereços, de acordo com o curso de sua opção, e o envio da documentação comprobatória requerida no edital. A data final da postagem da documentação é 19 de maio.
Os cursos terão início em junho de 2008, de acordo com os calendários pactuados com os municípios-pólo Universidade Aberta do Brasil / Ministério da Educação. Resende está consolidando e ampliando cada vez mais seu pólo de Educação à Distância.

Nenhum comentário: