domingo, 19 de junho de 2011

RJ: FESTIVAL SANTA MÚSICA TAMBÉM TEM SAMBA E CHORO

Neste domingo, dia 19, mais de 100 artistas participam do Festival Santa Música em diversos pontos do bairro carioca de Santa Teresa. No Festival Santa Música rola apresentações dos mais variados estilos musicais, tudo de graça. Uma curiosidade: o evento tem a programação dos organizadores do Festival e outra paralela, montada pelos próprios comerciantes e moradores. Gostei disso!!!




Você pode ver a programação completa, com os artistas, os horários e locais de shows, neste link. Tem vários cantores e grupos de samba, como Lucio Sanfilippo, Karla da Silva, Julieta Brandão, Arranco de Varsóvia, Panela di Barro, Elisa Addor, Samba Zé Samba e o delicioso Samba na Feira da Glória. Tem também choro, com o Camará Trio e a Orquestra Lunar. E o cortejo do Rio Maracatu, os shows do Exalta Rei!, Jongo da Lapa, Orquestra Voadora e Mulheres de Chico.




E para as crianças? Os pequenos podem curtir o show da Bia Bedran! Como vocês podem ver, esse evento só tem música de qualidade, tanto para os adultos quanto para os pequeninos. Mas, fique esperto porque as apresentações são curtas. Chegue na hora para curtir os artistas que você escolheu.



Vale lembrar que os acessos ao bairro estarão fechados aos carros, exceto aos táxis. Só os moradores do bairro poderão subir, mediante apresentação de comprovante de residência. Veja o "como chegar" neste link.

Informações de Eugênia Rodrigues

Nenhum comentário: