domingo, 19 de junho de 2011

NESSE DOMINGO TEM FEIRA SERTANEJA!

E todo terceiro domingo do mês tem Feira Sertaneja em Resende, no Parque de Exposições, das 9 às 18 horas. Para animar ainda mais a edição de junho, estão previstas quadrilhas, brincadeiras e apresentação de grupo folclórico sertanejo. Tudo gratuito ao público.




Durante todo o dia, estarão à disposição do público 90 barracas de artesanato, 17 de alimentação típica, 12 barracas de produtores rurais e três restaurantes. Além disso, haverá atrações, como brinquedos infláveis para as crianças; Jogo de Víspora Sertaneja; apresentação de Grupo Folclórico Sertanejo; Segunda Etapa da Prova Hípica de Tambores e shows musicais com violeiros e grupo caipira.


Para marcar a edição junina, a Feira Sertaneja terá decoração especial, barraquinhas de colégios e brincadeiras típicas desta época do ano, como o Correio do Amor, além da apresentação de uma quadrilha formada por alunos do Colégio Estadual Pedro Braile Neto, que fica no bairro Jardim Jalisco.




Quem vai à Feira Sertaneja se diverte e pode adquirir produtos produzidos por produtores da Região das Agulhas Negras (Resende, Itatiaia, Porto Real e Quatis) nas barracas de artesanato, como bijuterias, caixas de madeiras e pinturas. Nas barracas de produtos rurais o público encontra embutidos (linguiça), queijos, mel e compotas caseiras, além de legumes e frutas fresquinhos e mudas de plantas. Um programa para toda a família.

Informações da PMR

Nenhum comentário: