quarta-feira, 1 de junho de 2011

OPORTUNIDADE PARA ESTUDANTES

Estão abertas as inscrições para o Curso "A ONU e as Questões Internacionais, Contemporâneas: Etnia, Gênero e Raça", de 11 a 22 de julho, no Centro de Informação das Nações Unidas (Av. Marechal Floriano, 196, Centro, Rio de Janeiro).


O Projeto é uma parceria da UFRJ com a ONU, por meio de seu Centro de Informações (UNIC Rio), localizado no Rio de Janeiro, a partir de um programa denominado “Voluntários pela Paz”. Seu principal objetivo é o de preencher uma lacuna existente na formação dos estudantes brasileiros em relação ao conhecimento da organização mundial no país.



Os alunos da UFRJ (graduação e pós-graduação), e de outras instituições de ensino superior terão a oportunidade de participar de um projeto multidisciplinar e inovador, que tem por objetivo, anualmente, discutir questões internacionais contemporâneas.


A inscrição é feita exclusivamente pelo site:
http://escoladapaz.nce.ufrj.br/index.php/inscricoes.html até dia 28 de maio de 2011. Serão selecionados 50 (cinquenta) participantes. Mais informações pelo email universitariospelapaz@gmail.com.

Informações de Cândida Ferreira




Nenhum comentário: