segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

RÉVEILLON EM RESENDE: FESTA PRA TODO MUNDO!

Resende vai receber 2009 com muita alegria e animação na virada do dia 31! Quatro festas vão agitar a cidade! São as festas de réveillon descentralizadas nos bairros Cidade Alegria, Paraíso e no distrito de Engenheiro Passos, além da tradicional confraternização na Praça da Concórdia, no Centro. O Réveillon Alto Astral será realizado dia 31, a partir das 21h30min, nos quatro locais, com a apresentação de bandas e som mecânico com DJs.






Na Cidade Alegria a festa da virada será realizada na Avenida das Mangueiras, próximo ao ponto final, com o Show da Banda No Esquema e apresentação do DJ Batata. No Paraíso a festa será na Rua Nossa Senhora de Fátima, diante da igreja católica, com a Banda Declama e apresentação do DJ Paulista. Em Engenheiro Passos a concentração será na Praça da Igreja de São Benedito, com show da Banda Presto e apresentação do DJ Leonardo. No Centro da cidade haverá show das Bandas Gravizero e Xoxote e o DJ Nando Reis, na Praça da Concórdia.







Em cada local haverá show pirotécnico saudando 2009, à meia-noite, sendo que no Centro será montada uma cascata de 100 metros de extensão na Ponte Nilo Peçanha, a Ponte Velha, e a tradicional queima de fogos com previsão de durar aproximadamente 10 minutos. Em virtude da queima da cascata, no dia 31 a Ponte Velha será fechada às 18h para a instalação dos ornamentos.







A população poderá prestigiar o Réveillon Alto Astral com muita segurança e alegria, dando as boas-vindas a 2009. Nos quatro locais de festa todos vão encontrar segurança da Polícia Militar, Guarda Civil Municipal e equipe contratada, além de palcos com sistema de iluminação e sonorização eficiente, e banheiros químicos. A Secretaria do Desenvolvimento Sustentável, Saúde e Qualidade de Vida disponibilizará ambulâncias e todo aparato para emergências.








Roteiro







CIDADE ALEGRIA – a partir das 21h30min, Avenida das Mangueiras, Banda No Esquema e DJ Batata, show pirotécnico;






PARAÍSO – a partir das 21h30min – Rua Nossa Senhora de Fátima, Banda Declama e DJ Paulista, show pirotécnico;







CENTRO – a partir das 21h30min – Avenida Gustavo Jardim, Praça da Concórdia, Banda Gravizero, Xoxote e DJ Nando Reis, show pirotécnico;







ENGENHEIRO PASSOS – a partir das 21h30min - Praça da Igreja de São Benedito, Banda Presto e DJ Leonardo, show pirotécnico.





Fonte: ACOM

Nenhum comentário: