terça-feira, 9 de dezembro de 2008

A MÍDIA SIFU...

por Jussara Seixas






A imprensa está histérica, os abestalhados em polvorosa: o Presidente Lula, em discurso, falou sifu, de se fodeu. Imagine se um de vocês fosse médico e atendesse um paciente doente; o que você falaria para ele? "Você tem um problema, mas a medicina já avançou demais; vamos dar tal remédio e você vai se recuperar". Ou você diria: "Meu, sifu; se você chega dizendo a gravidade da doença, você acaba matando o paciente."







Quantas vezes todo mundo, eu disse todo mundo, já falou e ouviu essa expressão? Centenas de milhares de vezes. Mas o Partido da Imprensa Golpista (PIG), empregador de jornalistas educados, que "não" se vendem, "não" manipulam informações, "não" inventam e "não" mentem, está indignado.







O desejo PIG e do resto da oposição é que o Presidente Lula diga para o Brasil, para todos os brasileiros, em rede de TV no horário nobre, que estamos todos fodidos.






Que a crise promovida pela ganância e irresponsabilidade dos banqueiros e do governo dos EUA fodeu o Brasil.








O desejo da imprensa, das oposições, é que o Brasil se foda, pois essa seria a única maneira de dizer que a economia do governo Lula foi um fracasso, e que por isso o Brasil sifu. E que eles, oposição que quebrou o Brasil três vezes, têm a solução para a crise, e por isso têm que voltar ao poder.







Quem é imoral, sem ética: o Presidente Lula, que fez este país muito melhor para todos, que construiu uma economia sólida, capaz de passar por essa crise mundial só com alguns arranhões, ou o PIG e seus jornalistas abestalhados, que torcem pelo pior, desejam o pior, inventam crises diárias desde 2003? O Presidente Lula é um estadista, o mundo todo reconhece isso. O Presidente Lula fala a linguagem do povo, que o povo entende. E o povo ficou sabido.






Mesmo em meio ao cenário econômico sinistro desenhado pela mídia, o Presidente Lula está com a popularidade e aprovação do seu governo nas alturas. O Datafolha divulgou hoje a pesquisa: "A avaliação positiva do Presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a bater novo recorde e agora 70% dos brasileiros consideram seu governo ótimo ou bom". Nenhum presidente no Brasil, desde a redemocratizaçã o, atingiu esse patamar.






O recorde anterior já pertencia ao próprio Lula: 64% o avaliavam positivamente em setembro. "Pesquisa Datafolha realizada entre os dias 25 e 28 de novembro mostra que o Presidente conta com a avaliação positiva da maioria da população em todos os segmentos socioeconômicos e regiões do país." Os jornalões do PIG e a oposição abestalhada sifu...






Postado por Jussara Seixas no POR UM NOVO BRASIL

Nenhum comentário: