segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

FÓRUM DE CIÊNCIA E CULTURA DA UFRJ: INSCRIÇÕES PRORROGADAS

A assessoria de imprensa do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ, que vai premiar textos inéditos – monografias, ensaios ou obras de ficção ­– sobre o tema “O Palácio Universitário da Praia Vermelha”, informa que as inscrições foram prorrogadas até o dia 17 de dezembro.






Vale lembrar que o primeiro colocado receberá sete mil reais e o segundo, três mil. Se você está a fim de participar, pode enviar contos, romances, peças de teatro ou um trabalho científico. Serão aceitas contribuições de autores de diversas áreas que queiram mergulhar na história do prédio, em suas sucessivas ocupações, em sua importância para a cidade e sua condição contemporânea, bem como criações literárias que enfoquem livremente o tema proposto.






Rolou uma empolgação? Então não esqueça: as inscrições e os textos poderão ser enviados até o dia 17 de dezembro, ok?







Comissão julgadora: Presidente: Beatriz Resende.
Coordenadora do Fórum de Ciência e Cultura.







Membros Externos:




Sérgio Sant’Anna - Escritor, que acaba de receber o Prêmio Governo de Minas Gerais pelo conjunto da obra, além de já ter recebido o prêmio Jabuti por duas vezes e o prêmio Portugal Telecom.







Lauro Augusto Cavalcanti - Diretor do Paço Imperial do IPHAN e Professor da Escola Superior de Desenho Industrial da UERJ.







Membros internos:






Heloisa Buarque de Hollanda - Professora Titular da UFRJ e Coordenadora do Programa Avançado de Cultura Contemporânea da UFRJ.







Luiz Pinguelli Rosa - Professor Titular da UFRJ e Coordenador da COPPE/ UFRJ.




Assessoria de imprensa do Fórum de Ciência e Cultura da UFRJ
Av. Pasteur, 250 – Praia Vermelha
Tel. (21) 2295.1595 ramais 214, 215, 216
Rafael Barcellos
Jornalista
Tel. (21) 8226-7199
Zilda Martins
Jornalista responsável
Tel.(21) 2295.1595 ramal 212

Nenhum comentário: