sábado, 13 de dezembro de 2008

LICOR AMARULA...

AMARULA é um sofisticado licor, destilado da exótica fruta marula, da árvore africana maruleira, misturado com creme fresco, que resulta num produto cremoso, estável, rico e macio.





AMARULA pode ser desfrutado em qualquer lugar, em todas as ocasiões e a qualquer hora.




Toma-se puro mas "on-the-rock's" é mais saboroso. Ou ainda sobre sorvetes ou no seu café - forma deliciosa de completar uma refeição.






AMARULA é puro feitiço. Quem não conhece, tome-o. É uma delícia!!!!! Tão singelo como os mitos e lendas que lhe deram origem.





Graduação Alcoólica: 17%.







O fruto MARULA , depois de cair no chão, começa a fermentar e, naturalmente há produção de álcool. Todos os animais das redondezas são atraídos, adoram o seu sabor e o consomem sem limites. Resultado:Uma grande bebedeira coletiva!!!




Guilherme Foureaux


Agora, veja o vídeo...

2 comentários:

Tiago Gomes disse...

olha, eu não bebo, maso povo aqui de casa quase se esbofeteia por conta de licor de amarula.

NICE PINHEIRO disse...

Olá Tiago, tudo bem? Pois é, o Licor Amarula é mesmo uma delícia. Com gelo, é melhor ainda. Vc viu o vídeo? Por isso é necessário beber com moderação. O perigo de bebidas como Amarula é que vc não sente, é leve, saboroso, então ,quando vc menos espera, te "pega" de jeito..rsrsrs..Nunca aconteceu comigo, mas sou testemunha de casos assim..rs
Obrigada pela participação
abraços
Nice Pinheiro