sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

CHORANDO SEM PARAR....

A quinta edição do Festival Chorando Sem Parar, na Praça XV, em São Carlos, interior de São Paulo, acontece neste domingo, dia 21 de dezembro, das 10h às 22h, com entrada gratuita. A programação está um espetáculo! O revezamento ininterrupto de músicos durante as doze horas de duração do evento é a característica do Festival.







O trombonista Zé da Velha é o homenageado deste ano. Também haverá uma homenagem póstuma a Jacob do Bandolim, quando Elena Bittencourt, filha do grande bandolinista e compositor, passará às mãos de Aleh Ferreira o bandolim de seu pai. Com o instrumento, o músico apresentará repertório de composições de Jacob. Haverá ainda a exibição do curta "O choro dele", de Leylani Fernandes, com duração de 13 minutos, que trata de sua carreira e história. Não é o máximo?







Além da apresentação especial de Zé da Velha, também vão participar: Silvério Pontes, o violinista Nicolas Krassik, o guitarrista Kiko Loureiro, a cavaquinista Luciana Rabello, Cristóvão Bastos e convidados, o flautista Toninho Carrasqueira, o saxofonista norte-americano John Berman, o grupo Bola Preta, o bandolinista Aleh Ferreira, Maestro Paulo Flores e convidados, Sexteto Colibri, Elza Soares e Luiz Melodia. Que turma!!!! Uauuu!






A realização de uma atividade musical experimental com músicos de São Carlos e região, sob a coordenação do maestro Paulo Flores, do Conservatório de Tatuí, é outra novidade do Festival . Logo pela manhã eles apresentarão uma música do repertório de Jacob do Bandolim, como farão os convidados do festival ao longo dos shows do dia. E que shows!






O 5º Festival Chorando Sem Parar vai “bombar”!!!
E eu aqui....ai,ai...

Nenhum comentário: