sábado, 8 de novembro de 2008

LINGERIE COM GPS..POLÊMICA ENTRE HOMENS E MULHERES...

Uma lingerie sensual com GPS, desenvolvida pela brasileira Lucia Loria, está causando frisson em muitas mulheres, despertando a curiosidade dos homens e causando revolta e indignação nas feministas de plantão.






O lançamento da “badalada”, concorrida e polêmica peça da indumentária íntima feminina aconteceu aqui mesmo, em terras brasileiras, durante o “Só Para Mulheres – Encontro Nacional para a Mulher Moderna”, realizado em São Paulo e Goiânia, em agosto deste ano.





Trata-se de um espartilho branco com compartimento especial onde foi adaptada a peça do GPS. De acordo com o fabricante, o GPS e a campanha publicitária tem o foco na mulher moderna e descolada, que está além de teu tempo, conectada no mundo da tecnologia. A mulher empreendedora, que é a dona do próprio nariz, que toma as suas decisões. A mulher segura, criativa, enfim, o perfil da mulher atual.
O GPS em uma lingerie com o tema - "ache-me se for capaz", é um desafio para os homens que estão a procura desta mulher, onde ela dará as suas referências para ser encontrada, e quando esta mulher não mais quiser ser localizada, basta apenas apertar a tecla OFF de seu equipamento.






O GPS permite o rastreamento, desde que a mulher deseje isto. O equipamento, através das coordenadas de latitude, longitude e altitude, oferece as informações para ela ser encontrada. Imaginem como esta peça pode ser útil em caso de sequestro???? É sério! Pensem bem!






Gostou da novidade? As primeiras unidades de lingeries GPS, surpreendentemente, já foram comercializadas. Para ter uma dessas, por enquanto, só por encomenda, e o prazo de entrega de um pedido especial gira entre 20 e 30 dias. E um pequeno detalhe: essa lingerie custa cerca de 4 mil reais, além de uma taxa mensal para ter o serviço de rastreamento...






É óbvio que tem gente se descabelando de tanta indignação! Há quem considere a novidade um cinto de castidade moderno. A polêmica está aí. Particularmente, enxergo essa novidade como um jogo interessante. Imaginação, pra que te quero!






Uma perguntinha básica: quando será lançada a cueca com GPS? rsrs....

Nenhum comentário: