sábado, 29 de novembro de 2008

BELO HORIZONTE: ATENDIMENTO GRATUITO DE FISIOTERAPIA...

Em Belo Horizonte, a Faculdade Pitágoras oferece atendimento gratuito de fisioterapia nas especialidades de Ortopedia, Neurologia, Pediatria, Cardiologia Respiratória e Uro-Ginecologia. A consulta é realizada pelos alunos da Clínica-Escola do próprio curso e os atendimentos são realizados entre 7h30 e 13 horas, dependendo da especialidade.






Muitos problemas de saúde podem ser evitados e tratados com os recursos da fisioterapia. Os interessados devem comparecer à rua Timbiras, 1375, próximo à Igreja da Boa Viagem, bairro Funcionários - ou ligar no tel. 0300 210 3500 e pedir para transferir para a Clínica Escola – Campus Timbiras.




Divulguem!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

muito bom saber que existe esse tipo de atedimento gratuito e gostaria se saber se nesse mes de janeiro tem atendimento na especialidade de ortopedia e qual é o horario de atendimento, tenho sentido fortes dores no joelho.
grata

NICE PINHEIRO disse...

Só há uma maneira de ter essa informação. Ligando para o telefone que consta na matéria ou indo pessoalmente ao local. Boa sorte e recupere-se logo!
abraços
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Nice, há acompanhamento psicológico gratuito na clínica-escola da Faculdade Pitágoras?

NICE PINHEIRO disse...

Não tenho como responder à esta pergunta, pois postei somente as informações recebidas através de email. Se você ligar ou for até o local poderá obter a informação desejada. Obrigada pela particpação e boa sorte!

abraços

Nice Pinheiro

Júlia Borges disse...

Muito boa notícia! Divulgarei!

www.equeroquevocevenhacomigotododia.blogspot.com

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada pela participação e pela divulgação Júlia. Adorei seu blog!

abraços

Nice Pinheiro

Unknown disse...

Meu nome e Elmar,gostaria de saber se ainda tem ortopedia gratuita. obrigado

NICE PINHEIRO disse...

Elmar, infelizmente não tenho como responder sua pergunta. Ms talvez você consiga essa informação ligando para o telefone que está na matéria ou através da lista telefônica, caso o número já tenha mudado. Boa sorte.Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro