sábado, 29 de novembro de 2008

"BICHO DE RUA"...

Com a intensão de conscientizar adultos e crianças, a exposição fotográfica "Bicho de Rua" , em Lageado (RS), procura mostrar um lado de nossas cidades a que geralmente não damos atenção: animais que vivem nas ruas, ou mesmo em casas, mas que não são tratados com o devido respeito e dignidade.




Longe de ser apenas uma exposição fotográfica, é uma campanha de cidadania que procura mostrar às pessoas a importância da adoção de um bicho de rua e o quanto este ato requer responsabilidade, amor e consciência.




Ao sair de uma situação de abandono e desprezo para o convívio e aceitação em um lar, os animais conseguem demonstrar, tanto quanto os seres humanos, a felicidade, gratidão e paz de um relacionamento respeitoso.





A exposição conta com fotografias de Carolina Leipnitz, Ivânia Trento, Eduardo Wagner Costa, Aline Gobbi, Heinz Schnack, Daniele Ferrari Spohr e Fernanda Melonio. O evento é realizado em benefício da Associação Protetora dos Animais São Francisco de Assis (APASFA) <http://www.apasfa. org/right. shtml>


"BICHO DE RUA"
Le Caffé
Rua Saldanha Marinho, 232
Americano - Lajeado - RS
20/11 a 15/12/2008

Nenhum comentário: