quarta-feira, 5 de novembro de 2008

INSCRIÇÕES ABERTAS!!!! AGORA COM HISTÓRIA E TURISMO!!!

Atenção galera! Já estão abertas as inscrições para o vestibular dos Cursos de Graduação do Consórcio CEDERJ – período letivo 2009 -, na modalidade de Educação à Distância. A chance de estudar nas melhores universidades públicas esta aí! Nada de reclamar da vida!






As inscrições começaram no dia 27 de outubro e vão até meia-noite do dia 22 de novembro. Os candidatos deverão se inscrever na página www.cederj.edu.br/vestibular, imprimir o boleto bancário e pagar uma taxa de R$ 42, em qualquer agência do Banco Itaú. Os cartões de confirmação de inscrição estarão disponíveis no site, entre os dias 08 e 12 de dezembro de 2008. As provas serão aplicadas no dia 13 de dezembro. E vocês sabiam que no último ENADE (Exame Nacional de Desempenho de Estudantes) as melhores notas foram exatamente dos alunos de graduação dos cursos semi-presenciais? É isso aí! E tem gente que não acredita em cursos à distância...






São nove cursos de graduação semi-presenciais, distribuídos nos 33 pólos do Estado do Rio de Janeiro: Matemática, Ciências Biológicas, Física, Pedagogia, Computação, Administração, Química, História e Turismo .
Em Resende, são dois pólos oferecendo cursos semi-presenciais. São eles: PÓLO UAB/CEDERJ RESENDE – Professora Walda Walquirya Bruno, e PÓLO FAT/CEDERJ – Kodac.





Os interessados deverão ter o Ensino Médio ou equivalente concluído ou a concluir até a data da divulgação do resultado final, no dia 13 de janeiro. Mais informações no Pólo UAB/CEDERJ Resende, que funciona à Rua Padre Marques, 38, ou pelo e-mail polo.educar@yahoo.com.br , e no Pólo CEDERJ Kodac, pelo telefone 3354-7875, ramal 210 ou no site www.cederj.edu.br/vestibular .





RELAÇÃO DO TOTAL DE VAGAS EM RESENDE






Pólo FAT/CEDERJ:
Ciências Biológicas (UERJ) – 40 vagas
Pedagogia (UERJ) – 40 vagas






Pólo UAB/CEDERJ – Centro:
Administração (UFRRJ) – 40 vagas
Matemática (UFF) – 40 vagas
História (UNIRIO) – 40 vagas
Turismo (UFRRJ) – 40 vagas





Obs: No www.cederj.edu.br/vestibular você encontra todas as informações, inclusive o nº de vagas, por curso, nos 33 pólos/postos do Rio de Janeiro.

Nenhum comentário: