terça-feira, 28 de outubro de 2008

"ROMPA O SILÊNCIO"!!!

“Rompa o Silêncio!” é uma iniciativa da UNICEF que está reunindo assinaturas para um abaixo-assinado com o objetivo de incentivar o apoio a medidas de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes, e a denunciar casos de violação.





As pessoas interessadas em participar da ação podem incluir seu nome no abaixo-assinado online acessando o site http://www.unicef.org.br .
No site do UNICEF há um banner da ação "Rompa o Silêncio!" e que também pode ser acessado diretamente através do link http://www.euapoiounicef.com.br





As assinaturas farão parte de um documento que será entregue às autoridades presentes no III Congresso Mundial de Enfrentamento da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, que será realizado entre os dias 25 e 28 de novembro, no Rio de Janeiro (acesse http://www.iiicongr essomundial. net/).






Será divulgado um release para os jornalistas, mas a força desta campanha está na divulgação do abaixo-assinado entre os parceiros da UNICEF.





Em breve, serão disponibilizados spots radiofônicos para todos aqueles que têm contatos com emissoras de rádio particulares, públicas ou comunitárias, e um banner eletrônico para os parceiros que quiserem incluí-lo em seus websites. Quem se interessar, deve enviar e-mail para jschwarzstein@ unicef.org .





Jacques Schwarzstein
Programme Specialist
Av. Rio Branco 135 / 6ºandar
Centro20040-006
Rio de Janeiro - Brazil
UNICEF Brazil





Telephone: 55 21 3147 5700
Fax: 55 21 3147 5711
Web: www.unicef.org/ brazil
UNITE FOR CHILDREN

Nenhum comentário: