sábado, 11 de outubro de 2008

ATENDIMENTO PSICOLÓGICO GRATUITO NO RIO DE JANEIRO...

Sempre tem alguém precisando de terapia, certo? Pois é. Alguém por aí já disse que todos os seres humanos deveriam ter um psicólogo ao lado durante as 24 horas do dia....Exageros a parte, vamos combinar que de vez em quando, em certas situações, a gente precisa recorrer a esses profissionais, não é? Então. Se você conhece alguém do Rio de Janeiro que precisa de uma terapia, de um atendimento psicológico, e não tem como pagar as consultas, encaminhe para o SPA da Universidade Santa Úrsula.O SPA - Serviço de Psicologia Aplicada – oferece atendimento com estagiários de psicologia em diversas abordagens,supervisionados por sérios e competentes psicólogos. E totalmente gratuito!




Muitos precisam de atendimento e terapia e não têm como pagar. Ficar sofrendo à toa? Ficar perdido por aí? Ficar confuso, sem direção, sem apoio? Angustiado, deprimido, perdido em sua dor? Nada disso! A vida é bela!!! A galera do SPA da Universidade Santa Úrsula está prontinha para receber os que precisam de ajuda e trabalhar para promover o bem-estar dessas pessoas, ok?





SPA - Serviço de Psicologia Aplicada
Fundado em 1971
Campus USU - Rua Fernando Ferrari, 75,
Prédio I, sala 412, Botafogo, RJ
Telefone (21) 2554-2500

24 comentários:

Anônimo disse...

Ligue para lá e veja o que acontece.

Anônimo disse...

Liguei para o numero acima e me indicaram um outro que ninguem atende.
Será q isso realmente funciona?
Estou tentando ajudar uma pessoa que está precisando muito mas vejo q não será facil.

NICE PINHEIRO disse...

Olá,

Vc já tentou ir direto ao local? Lamento que não tenha conseguido contato pelo telefone divulgado.Todas informações do texto foram fornecidas no release enviado. A Universidade Estácio de Sá tb oferece atendimento psicológico. Espero que vc consiga a ajuda que necessita. Obrigada pela participação.
abraços
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

O SPA da USU não eh gratuito nao pois há uma cobrança dos atendimentos .

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo. Obrigada pela informação.
abs
Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Preciso de ajuda urgente, tenho que buscar forças pra retomar minha vida, voltar aos meus objetivos que tanto sonhei agora perto de conquistar, perdi meu foco devido um sofrimento pessoal que mantenho em secredo..Choro dia e noite emagreci, uma praga me pegou eu nao tenho forças..precciso retomar o ponto de partida..me ajudem tenho que criar meus filhos e restaura dignidade

NICE PINHEIRO disse...

Se vc mora no RJ vá ao endereço acima mencionado. Boa sorte.

Anônimo disse...

perdir meu bebe com 7 semanas ainda um embriao mais... Ja havia feito muitos plano estava muito felizzzz!!!!!! E agora estou sem estimulos pois ja tenho a idade um pouco avançada 28 anos e era meu primeiro bebe.

NICE PINHEIRO disse...

Lamento muito por você e pelo seu bebê. Espero que se recupere logo. Quem sabe outro bebê chegará logo? Nada acontece sem um motivo...Fique em paz.

Abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Ligue para 141 Atendimento 24 horas para quem precisa desabafar. É uma linha de ajuda!!!!!
Espero ter ajudado alguém...

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada anônimo...Com certeza sua informação poderá ajudar a quem precisa.

abraços

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Não entendo como alguém pode acreditar em psicoterapia. Fiz durante 29 anos e o único resultado que tive foi gastar dinheiro e piorar. Estou incomparavelmente pior que quando comecei. Nunca em toda a minha vida ouvi falar de alguém - nem UMA ÚNICA pessoa - que tivesse se curado ou sequer melhorado com isso. E não foi por não ter procurado. A profissão de psicólogo devia ser extinta.

Anônimo disse...

preciso de um atendimento de psicologo gratuito, pois tenho uma criança precisando muito onde encontro Por Favor.

Anônimo disse...

Olá...vc conhece algum profissional que trabalhe gratuitamente com crianças autistas ?

NICE PINHEIRO disse...

Olá, tudo bem? Não conheço ninguém para indicar, mas você pode conseguir essa informação na prefeitura de sua cidade.

abraços e boa sorte

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Verifique junto à prefeitura de sua cidade.

abraços e boa sorte

Nice Pinheiro

Anônimo disse...

Muito legal esse blog. Deveria ter uma sala de bate-papo para os anônimos conversarem; pois vejo que muitos dos problemas deles são os mesmos que os meus! Pra todos vcs acima: Vcs não estão sozinhos Deus está sempre do nosso lado! Obs: Também estou passando por um problema muito difícil gostaria de conversar com vcs!Fiquem com Deus!

NICE PINHEIRO disse...

Olá, anônimo. Infelizmente não tenho chat aqui. Agradeço de coração sua participação.

abraços

Nice Pinheiro

Veronica Soares disse...

Gente na Uerj e na Gama Filho, tem atendimento gratuito no SPA. É preciso ir até lá para se informar e agendar um horário.
Boa Sorte

Anônimo disse...

Nice, Bom dia!

Por acaso, vc conhece algum posto de atendimento psicológico em Bangú? Estou com um Idoso muito depressivo e precisando de apoio.
Desde já agradeço sua ajuda.

Débora

NICE PINHEIRO disse...

Obrigada pela informação e participação, Verônica.

abraços

Nice Pinheiro

NICE PINHEIRO disse...

Olá anônimo,

Infelizmente não tenho conhecimento de algum serviço assim no seu bairro. Procure saber nos postos de saúde ou nas faculdades locais.Obrigada pela participação e boa sorte.

abraços

Nice Pinheiro

Unknown disse...

Olá Nice Pinheiro. Trabalho 24 h como cuidadora de uma idosa na casa dela, e não tenho tempo para ir à um consultório, nem condições de pagar. Gostaria de um atendimento on line. Estou muito infeliz e preciso me reerguer pois sustento minha filha de 17 anos. que fica a semana toda sozinha no interior do Rio para concluir o ensino médio. Me ajude, estou me sentindo presa e tenho medo de largar o emprego e não conseguir outro para sustentar minha filha. Desde já agradeço pelo desabafo.

NICE PINHEIRO disse...

Olá, Marcia. Não sei se existe um serviço de atendimento psicológico online. Vou pesquisar., Se encontrar alguma coisa, posto aqui. Sua situação não é nada fácil. Mas a vida não é fácil. Às vezes é preciso arriscar, superar o medo e a insegurança. Voar mais alto. Pense nisso. A coragem está dentro de cada um de nós. Encontre a sua. Seja feliz. Obrigada pela participação.

abraços

Nice Pinheiro