terça-feira, 14 de outubro de 2008

HOMENS BONITOS..QUESTÃO DE GOSTO...rs

Hoje estava navegando na Net e, não me lembro em que site, me deparei com uma matéria sobre atores bonitos de seriados americanos. O primeiro da lista era (advinhem!) Hugh Laurie, é claro! Sou meio que suspeita para falar sobre ele, eu sei. É do conhecimento de todos que ele é meu ator favorito e que não perco (salvo em casos excepcionais) um capítulo de House.






Admiro homens grisalhos, com “pés de galinha”, voz sensual, uma personalidade meio sarcástica e irônica (não tão exagerada quanto a personagem de Hugh Laurie), senso de humor e que seja firme em suas idéias. O que não significa ser teimoso, turrão ou cabeça-dura!!!





Outro exemplo de homem bonito, para mim, é George Clooney. E Richard Gere. E Clint Eastwood. E Sean Connery, é claro! Repararam? Todos têm cabelos grisalhos e “pés de galinha”! Exceto Sean Connery, que está agradavelmente meio que calvo..rsrsrs





Pois é. Questão de gosto, eu sei. Há quem prefira os jovens... Há quem prefira o corpo malhado e a cabeça “fresca”. Eu opto pelo homem experiente. Opto pela boa conversa, pela habilidade e conhecimento adquiridos com a prática, pela tranqüilidade e pela segurança que só o acúmulo das experiências vividas traz. Opto pelo cavalheirismo, que, deduz-se, integra as possíveis qualidades encontradas num homem mais maduro...rs. Opto pelo bom gosto musical. Bem, eu acredito que dificilmente um homem experiente gostará de funk!!!





Homens experientes são, na maioria das vezes, mais carinhosos, mais atenciosos, mais suaves. E nem por isso são menos sensuais, menos viris ou menos ardentes. Muito pelo contrário! Enfim. É questão de gosto. Questão de opção. E, como dizia o grande dramaturgo Nelson Rodrigues: jovens, envelheçam! Grande Nelson Rodrigues! E grandes também são os homens que não têm medo de envelhecer e usam o tempo a seu favor...Inteligentes eles, não? E sábios. Pois é....

Nenhum comentário: