quarta-feira, 3 de setembro de 2008

UM CERTO LULU SANTOS ...

Estava me distraindo no Youtube e encontrei este vídeo. Lulu Santos no Rock In Rio, ano de 1985. Eu estava lá! Tudo de bom e realmente inesquecível...
Fiquei olhando para as imagens e observei bem LuLu Santos. O Lulu atual é muito melhor. Continua antipático, mas está um espetáculo com aqueles cabelos grisalhos! Adoro cabelos grisalhos...rsrsrs.








Musicalmente prefiro o Lulu Santos daquela época. Aliás, acredito que aquela foi a melhor fase da carreira dele. Suas músicas foram – e são até hoje - trilha sonora da vida de muitas pessoas.







“Quando um certo alguém, desperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar”...Quem não cantou essa música aos berros no show de Lulu, em casa ou dentro do carro? rsrsrs...E a cantoria tinha endereço certo..rsrsrsrs....Gente, e não é que agora fiquei com vontade de cantar essa música? Uauauauauauuuuu! Só não tem endereço certo...rsrsrsrsrs...Pelo menos por enquanto....



Aí, papo vai, papo vem, uma conversa leva à outra e pumba! Será que não resistir e se entregar é melhor mesmo? Bem, até aparecer este “certo alguém”, vou ficar sem saber a resposta...rsrsrs...Por enquanto vou analisando a questão por outro ponto de vista...E ficando quietinha no meu canto, porque não quero repetir o erro..rsrsrsrs..Vai que eu encontre uma outra “provação” na minha vida? rsrsrs...Credo! “E meu erro foi crer, que estar ao seu lado bastaria”...Ops! Nada disso! Minha inspiração está vindo das músicas de Lulu Santos e atualmente estou mais para “Apenas mais uma de amor”....rs






Pumba!!!! “Apenas mais uma de amor”...É isso. “Que seja fraqueza então”. E, às vezes, é melhor nem deixar subentendido! rsrsrs...O que você acha? Do jeito que o ser humano está, um amor platônico é mais seguro? Pois é....





Pumba!!! “Certas coisas” também diz muito. “A vida é mesmo assim, dia e noite, não e sim”. Nem sempre pode ser , nem sempre. “Somos feitos de silêncio e som, tem certas coisas que não sei dizer”. Ou, apenas não quero dizer...rs...Mas, no fundo, tenho esperanças que o ser humano melhore, que fique menos egoísta, menos individualista, menos, menos, menos. Para poder ser mais. Talvez aí possa me permitir...Com alguém que seja sincero. Uma nova paixão, uma nova loucura.




Pumba!!!. “Deixa ser pelo coração. Se é loucura, então melhor não ter razão....” Eu tô plugada na vida!




Coisa que adoro é escrever assim..Sem compromisso, sem ordem, sem pensar...Mente, alma, dedos, Word. Ao som de Lulu Santos. E olha que faz tempo que isso não acontece! uauauauauauuuuu! Maluquinha, eu? E um assunto leva a outro e..pumba!!!! Ah, mas isso é assunto pra outro texto....rsrsrs....

Nice Pinheiro


4 comentários:

Anônimo disse...

Apesar de "haver controvérsias", eu sou brasileiro, teimoso e não desisto nunca! Por isso, peço a palavra ao Lulu:

Lua-de-mel
Ma-ma-mamãe
Eu tô em lua-de-mel
Eu tô morando
Num pedaço do céu
Como o diabo gosta!

Aliás essa letra me lembra uma frase de um samba que diz algo como "quero que o mar pegue fogo para eu comer peixe frito"...

NICE PINHEIRO disse...

rsrsrs.....Não conheço esse samba...se puder, envie a letra, tá? rsrsrs...
abs

Anônimo disse...

gravado pelo Zeca Pagodinho...

Exaustino

Exaustino não quer se estressar
Leva a vida na boa, devagar
Exaustino quer ver fogo no mar
Quer comer peixe frito sem fritar
E nem ter nem trabalho de pescar
Exaustino quer deitar e rolar...

Marcha lenta, ele não tá nem aí
Exaustino não come abacaxi
Nem siri, porque pode se cansar
Come, dorme, café, almoça e janta
Não tá nem aí se o galo canta
Tá engordando sem parar...

Exaustino é o rei dentro de casa
Não move uma palha meu Deus
Ele quer tudo na mão
Tomar banho prá ele
É uma batalha
Vê se toma jeito essa preguiça
Enfraquece o coração...

Mas o doutor já avisou
Que o cigarro
Também tem que parar
Não é fácil mas tem
Que se esforçar
E acordar de manhã prá caminhar
Sua gula vai ter que segurar
E no regime alimentar
Perder peso e a pressão
Ir pro lugar...

Mas o doutor já avisou
Que a saúde não pode descuidar
Exaustino vai ter que se ligar
É castigo demais prá ele pagar
Dessa vez vai ter que se acostumar
Se não o bicho vai pegar
Vai ter um pire-paque
Se ferrar...

abs!

NICE PINHEIRO disse...

rsrs...Muito show!!!
Valeu Guilherme!
abs