quarta-feira, 17 de setembro de 2008

NOVAS ESTAÇÕES DO CONHECIMENTO...

A Fundação Volkswagen e o Banco Volkswagen inauguraram nesta terça-feira, dia 16 de setembro, duas novas Estações do Conhecimento num dos pavilhões reformados da extinta Penitenciária do Carandiru, no Parque da Juventude, em São Paulo:





Estação do Conhecimento José e Guita Mindlin – homenagem a um dos maiores colecionadores de livros do Brasil, com um acervo de mais de 2.000 títulos de literatura infanto-juvenil, além de jornais, revistas, músicas e filmes.




Estação do Conhecimento Dráuzio Varella – homenagem a um dos maiores médicos do Brasil, com livros e outras mídias voltadas aos estudantes dos cursos de enfermagem, museologia e informática do Centro Educacional Paula Souza.





Os dois espaços são abertos ao público e podem ser visitados de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Você mora em são Paulo? Então vá conferir! Convide amigos e parentes para fazer um programa cultural!!! Está a passeio ou em viagem de negócios? Aproveite a oportunidade e vá conhecer o Parque da Juventude. Educação, cultura e conhecimento nunca são demais!

Nenhum comentário: