domingo, 14 de setembro de 2008

PARA AUGUSTO...

Minha marca registrada é a espontaneidade. Não há como negar. É claro que isso me prejudica em muitas situações, mas não consigo ser de outra forma. Bem, isso é outra história. Neste momento, o que desejo é falar sobre uma pessoa que faz aniversário amanhã, dia 15 de setembro, e que é muito especial para mim. Um homem que marcou minha vida e que, por isso, conquistou um lugar exclusivo em meu coração.



O homem mais amigo, sensível e íntegro que já conheci. Um ser humano bondoso, sincero, e honesto em seus sentimentos e atitudes. Dono de uma gargalhada deliciosa e de olhos verdes penetrantes, que sabem falar o necessário e na hora certa. E com um coração que não cabe dentro dele.




Durante 15 anos ele esteve presente em todos os momentos da minha vida. Durante 15 anos, ele foi meu melhor amigo. O amigo de todas as horas. Com ele dividi alegrias, tristezas, preocupações e ansiedades. Com ele dancei, cantei, ri, chorei de alegria e de tristeza, gritei e fiquei calada. Ele sempre tinha ombros, ouvidos, palavras, carinho, e colo. Nunca me negou nada e em momento algum se omitiu. Sempre esteve presente. Sempre.




Um homem que nunca negou ou fugiu do trabalho. Para falar a verdade, ele foi o homem mais responsável e trabalhador que já conheci. Claro que ele tem defeitos. Todos nós temos defeitos e qualidades. Mas ele é uma dessas raras pessoas em que as qualidades são infinitamente superiores aos poucos defeitos que tem.



Não nos vemos há alguns anos. Ele casou e mudou de cidade. Sua esposa é um encanto de pessoa. Forte e guerreira, como ele. Os dois se completam. Um lindo e feliz casal. E isso me deixa tranqüila e feliz. Todo ser humano merece ser feliz, aliás, essa é nossa maior missão na Terra: sermos felizes. E ele mais do que ninguém, merece ser feliz. Merece tudo de bom que a vida pode oferecer, e um pouco mais.



Augusto, mais uma vez não poderei participar de seu aniversário. Mais um ano de vida, de conquistas, de vitórias. Embora esteja distante, você sabe mais do que ninguém o quanto te quero bem e o quanto torço por você. Como não posso estar presente amanhã, uso este espaço para te desejar o melhor sempre. E para declarar meu carinho e minha gratidão, por tudo que você fez por mim e para mim.



Desejo que você e Carol sejam plenamente felizes. Que vocês conquistem todos os sonhos. Que Deus abençoe vocês e ilumine os caminhos que precisarem percorrer. E que a distância não impeça nunca a nossa amizade. Porque você foi, e sempre será especial em minha vida. Meu grande e inesquecível amigo! E por último, faço um pedido: seja feliz, e não deixe nunca de ser o ser humano maravilhoso que você é.

Com saudades,
You've Got A Friend
http://br.youtube.com/watch?v=q7hDnKtc9oM


Nice Pinheiro

Nenhum comentário: