quinta-feira, 25 de setembro de 2008

BOMBOU GERAL!!!

A primeira noite da 41ª edição da Exapicor Solidária (Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Resende) – evento que comemora os 207 anos da cidade, bombou geral com o show gospel de Aline Barros!
Olha o mundo de gente....
Imagina hoje, que é dia de Jammil e Uma Noites e Jeito Moleque!!!!



Vamos combinar, essa festa é tudo de bom! Você foi ontem? Vai hoje? E amanhã, e depois de amanhã e domingo e segunda-feira? Então não esqueça de levar 1 kg de alimento não perecível, exceto sal, ok? Lembre-se que a festa é gratuita, porém tem caráter solidário. E os alimentos serão doados para entidades como o Asilo Nicolino Gulhot, entre outras, além de famílias carentes. Então, aproveite que você pode se divertir e assistir a excelentes shows, totalmente de graça, e leve sua contribuição, tá? Solidariedade é a palavra, mas, acima de tudo, é atitude!


E hoje, dia 25, teve início uma das mais tradicionais atividades da Exapicor: o Torneiro Leiteiro, que também chega a sua 41ª edição. Este ano o torneio contará com a participação de 28 expositores de gado leiteiro, representantes de diversos municípios brasileiros. O concurso tem por objetivo avaliar, julgar e premiar as melhores raças leiteiras do município, região e estados, nas categorias vacas e novilhas. A premiação é conferida aos expositores que além de terem seus animais premiados, ainda podem aproveitar a oportunidade para fazer bons negócios.
Também no primeiro dia de exposição, teve início da 18ª edição da Mostra da Agroindústria e a segunda Festa do Mel. À tarde houve a abertura oficial da exposição de Caprinos, que se estenderá até o final da exposição.

Prepare-se para a maratona de shows que ainda estão por vir.
Hoje é dia de Jammil e Uma Noites e Jeito Moleque, a partir das 23 horas!
SEXTA-FEIRA
DIA 26
Jota Quest
1 hora
SÁBADO
DIA 27
Kelly Key
18 horas
Ana Carolina
1 hora
DOMINGO
DIA 28
Rolando Boldrim
César Menotti & Fabiano
1 hora
SEGUNDA-FEIRA
DIA 29
DJ Malboro
15 horas
Paralamas do Sucesso e Titãs
23 horas

Nenhum comentário: