quarta-feira, 25 de junho de 2008

SELEÇÃO DE PROFESSORES - SESC 2009-2010

Inscrição no Processo Seletivo para Pessoal Pedagógico 2009 / 2010
1 - As inscrições serão recebidas, no período de 10 horas do dia 16/06/2008 até às 23h59min do dia 01/07/2008, horário de Brasília - incluindo sábados e domingos - somente via Internet, através de requerimento específico disponível no http://www.escolasesc.com.br/ .
1.1 - a inscrição vale, para todo e qualquer efeito, como forma expressa de aceitação, por parte do candidato, de todas as condições e exigências constantes deste Edital e demais instrumentos legais dos quais o candidato não poderá alegar desconhecimento.
1.2 - O http://www.escolasesc.com.br/ será o veículo de divulgação próprio de todos os atos, informações e/ou comunicações inerentes a este processo seletivo.
2 - Para inscrever-se, o candidato deverá:
2.1 - Certificar-se, preliminarmente, de que preenche todos os requisitos exigidos para participação processo seletivo e contratação como empregado Celetista da ESCOLA. Só poderá ser admitido no cargo aquele que, na época de sua convocação, cumprir, integralmente, os requisitos expressos neste Edital.
2.2 - Acessar a página eletrônica http://www.escolasesc.com.br/ , onde estarão disponibilizados o Edital, o requerimento de inscrição, as orientações e os procedimentos necessários à efetivação da inscrição.
2.3 - Cadastrar-se, no período de 10 horas do dia 16/06/2008 até às 23h59min do dia 01/07/2008, horário de Brasília, incluindo sábados e domingos, através de requerimento específico disponível na página citada.
2.4 - Preencher corretamente o requerimento de inscrição, os itens do currículo e o questionário sociocultural.
2.5 - Optar pelo regime horário de sua preferência.
2.6 - Consultar a mesma página eletrônica e confirmar se os dados da inscrição efetuada pela Internet foram recebidos. Não haverá cartão de confirmação de inscrição.
2.7 - Caso verifique, ainda dentro do prazo de inscrição, que a mesma não se efetuou, refazer o processo e voltar a certificar-se da inscrição.
2.8 - As inscrições deverão ser realizadas com antecedência, evitando-se possíveis congestionamentos de comunicação da página eletrônica nos últimos dias de inscrição.
2.9 - A ESCOLA não se responsabilizará por solicitações de inscrição via Internet não recebidas por quaisquer motivos que não der causa, sejam de ordem técnica dos equipamentos dos interessados, tais como falhas de comunicação e congestionamento das linhas de comunicação, bem como outros fatores que impossibilitem a transferência de dados por procedimento indevido dos usuários;
2.10 - O descumprimento das instruções para inscrição via Internet implicará a não efetivação da inscrição.
3 - Não serão aceitas inscrições realizadas fora do período determinado.
Boa sorte!

Nenhum comentário: