sexta-feira, 20 de junho de 2008

DESIGN INSTRUCIONAL: PROCESSO SELETIVO

A coordenação do Pólo Universidade Aberta do Brasil / Resende informa que o processo seletivo para o Curso de Especialização – Lato Sensu – em Design Instrucional para EaD Virtual: Tecnologias, Técnicas e Metodologias, ministrado pela UNIFEI (Universidade Federal de Itajubá), na modalidade à distância, está com inscrições abertas. As inscrições, que terminam em 11 de julho, são realizadas somente pela Internet, pelo site www.ead.unifei.edu.br .
Após efetivar sua inscrição via Internet, o candidato deverá pagar uma taxa de R$ 30, através de boleto bancário. O curso tem duração de 13 meses, divididos em dois períodos letivos e carga horária de 360 horas. O objetivo principal é capacitar o professor para elaborar Cursos Virtuais e outros.



Os candidatos devem ser graduados e, de preferência, envolvidos em gestão de treinamento e gestão de conhecimento em instituições de ensino, empresas e indústrias, interessados em novas metodologias para o aprendizado, independentemente da área de aplicação. Os aprovados no processo seletivo, no ato da matrícula, pagarão R$ 18 para cada disciplina, também através de boleto bancário. Não há mensalidades.



Ao final do curso, os aprovados receberão o certificado de Especialista em Designer Instrucional pela UNIFEI. Vale lembrar que a diferença entre à distância ou não, se refere à presença do professor, e não à metodologia. Inscrições e mais informações www.ead.unifei.edu.br .
O Pólo UAB funciona à Rua Padre Marques, 68, Centro, e o telefone (24) 2108-1601 ou pelo e-mail polo.educar@yahoo.com.br .

Nenhum comentário: