segunda-feira, 9 de junho de 2008

AMOR E SEXO COM ROBÔS: INEVITÁVEIS NO FUTURO...

A possibilidade de seres humanos se envolverem cada vez mais em relações pessoais e amorosas com robôs está sendo pesquisada por um grupo de cientistas que estará reunido, nos dias 12 e 13 de junho, em Maastricht, Holanda. Acadêmicos da Áustria, Canadá, Holanda, Irlanda, Cingapura, Estados Unidos e Grã-Bretanha devem apresentar cerca de 20 dissertações sobre o tema, segundo a agência AFP.
A conferência, convocada pela Universidade de Maastricht, começou a ser organizada depois que, em outubro do ano passado, o pesquisador David Levy, de 63 anos, lançou seu estudo Intimate Relationships with Artificial Partners (Relações íntimas com parceiros artificiais). Uma versão comercial do trabalho foi lançada com o título de "Amor e Sexo com Robôs".
Em seu trabalho, Levy, que é pesquisador em inteligência artificial na Universidade de Maastrich, argumenta que os robôs serão tão humanos na aparência, nas funções e na personalidade, que muitas pessoas vão se apaixonar, fazer sexo e até mesmo se casar com eles. "Pode soar meio estranho, mas não é. Amor e sexo com robôs são inevitáveis", disse ele ao site LifeScience.
Redação Terra


Nada contra os robôs, e talvez eles sejam mesmo a solução dos problemas de tantos machistas e feministas soltos por esse mundão afora. E a solução para homens e mulheres que não suportam a idéia de “perder” a independência e a “liberdade” em função de um relacionamento estável. No fundo são pessoas egoístas que não sabem e não admitem fazer concessões. Não sabem e não querem dividir. Não sabem e não querem somar. Apenas querem amor, mas não retribuem. Não sabem amar. Não sabem e não querem aprender a amar. Para pessoas assim, nada melhor que um robô! Rsrsrsrs...Será o fim definitivo da família. E o início da felicidade conjugal dessas pessoas...rsrs


Nenhum comentário: