segunda-feira, 23 de junho de 2008

CAMPANHA DO AGASALHO! COMBATA O FRIO COM O CALOR DA SOLIDARIEDADE E DA GENEROSIDADE.

A Coordenadoria Municipal da Defesa Civil – COMDEC - está realizando mais uma edição de sua já tradicional Campanha do Agasalho. Aproveitando a chegada oficial do inverno, a Comdec quer mobilizar a população para a doação de roupas de frio em bom estado, para amenizar o impacto das baixas temperaturas nas famílias carentes.




Pode ser doada qualquer peça de vestuário de inverno, em bom estado, do manequim infantil ao adulto. Todas as roupas, calçados, cobertores e agasalhos que forem arrecadados serão encaminhados para entidades assistenciais. A população poderá depositar os donativos em caixas distribuídas em locais estratégicos e de fácil acesso, como no interior da Prefeitura. Em 2007 foram arrecadados aproximadamente 1.800 agasalhos.




Na campanha deste ano, a população poderá entregar seus donativos na sede da Comdec, na Prefeitura de Resende, à Rua Augusto Xavier de Lima, nº 251, bairro Jardim Jalisco, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. E também na loja J Vest, em Campos Elíseos, à Rua Sebastião José Rodrigues.
Combata o frio com o calor da boa ação.
Solidariedade e generosidade, sempre!

Nenhum comentário: