quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

SERÁ QUE ELE FEZ ISSO MESMO?

Corre em “bocas de Matildes” que o povo de Teresópolis está fazendo abaixo assinado para tirar o prefeito do poder. É que a população está revoltada. Dizem que o prefeito Jorge Mario usou o dinheiro que era para socorrer os desabrigados e recuperar a cidade para comprar uma cobertura e um carro blindado. Mais de R$ 400 milhões.


Gente, essa é uma acusação muito séria. O prefeito Jorge Mário é um médico de prestígio, nascido e criado em Teresópolis. Formou-se em Teresópolis, em 1978. E já tinha uma carreira sólida como médico antes de chegar à prefeitura, é claro. O fato é que está rolando um abaixo assinado para tirar o prefeito do cargo.


Julgar e condenar alguém sem provas, por causa de um boato? Em se tratando de política, eu acredito que tudo é possível. Até mesmo se aproveitar de uma situação trágica como a que aconteceu na região serrana para inventar um boato dessa proporção e provocar a revolta do povo que, é claro, vai fazer de tudo para tirar o prefeito do cargo. Não estou afirmando que o prefeito Jorge Mário é inocente. Tampouco estou dizendo que ele é culpado. Acredito que não se pode acusar ninguém levianamente, apenas baseado em boatos, em disse-me-disse. Eu tenho pavor de injustiça. Há que se investigar, há que se provar.

Nenhum comentário: