quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

CUIDADO COM ESSE FILME...

O filme narra a história real do alpinista americano Aron Ralston, que precisou arrancar o próprio braço para se livrar de uma rocha que o prendeu por mais de cinco dias no Bluejohn Canyon. "127 Horas" foi indicado ao Oscar em seis categorias, entre elas a de melhor ator, para James Franco, e a de melhor filme.





Até aí nada demais, não é? Acontece que teve gente que desmaiou, vomitou e até sofreu ataque epilético ao assistir esse filme. Na Austrália, os médicos alertaram sobre o realismo de uma cena de mutilação e desaconselham o filme para algumas pessoas. É que, segundo o chefe da unidade de emergências do centro médico australiano, Gordian Fulde, uma cena como essa pode provocar queda de pressão e outros problemas de saúde.



"A pessoa pode começar a perder oxigênio e sangue no cérebro, e o passo seguinte é o ataque em todo o sistema nervoso", disse Fulde, depois de uma pessoa ter ficado inconsciente por cinco horas após assistir ao filme. Durante a exibição do filme no Canadá e nos Estados Unidos, seis espectadores desmaiaram.





E então? Vai arriscar? Prepare-se para fortes emoções! E não esqueça da carteirinha do convênio médico, telefones de parentes e/ou amigos. Mas também tem outra opção: fechar os olhos nas cenas mais fortes...


Fonte: G1


Nenhum comentário: