quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

O QUE TEM DE BOM NA TV HOJE

ARTE

Se você curte Arte, não pode perder o Metrópolis desta quinta, dia 10. Confira as principais estreias da semana nos cinemas e as entrevistas com Cassiano Elek Machado , que vai falar sobre o escritor Juan Rulfo e com Roberto Sadovski que vai falar sobre a estreia dos filmes O Discurso do Rei e Bravura Indômita. Na TV Cultura, às 20h14.



HOUSE!


Finalmente! House de volta! Eu já estava em cólicas...A 7ª. temporada continua (não sei porque interrompem uma temporada). No capítulo inédito de hoje, House cuida do caso de um homem religioso , Taub acredita que a esposa está “pulando a cerca” e o bom e velho Wilson vai surpreender todo mundo. No Universal Channel, às 22 horas.





BELEZA


O Caminhos da Reportagem desta quinta faz um raio X do universo da beleza e revela porque ele vem crescendo tanto no Brasil, o terceiro maior consumidor de produtos de beleza no mundo. Especialistas explicam por que homens e mulheres se preocupam tanto com a aparência. Os homens, cada vez mais vaidosos, já atraíram a atenção dessa indústria e ganharam espaços próprios para eles. A edição apresenta, em Curitiba, um salão de beleza exclusivo para o público masculino. E ainda, jovens que trilham o caminho das passarelas e meninas que, movidas por um ideal de beleza inatingível, sofrem de doenças como bulimia e anorexia nervosa. Na TV Brasil, às 22h. Reapresentação: sábado, dia 22, à meia-noite.

Nenhum comentário: