sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

PROIBIDO SOLTAR PUM

Quando eu penso que aos 54 anos nada mais pode me surpreender....Vê se eu posso com isso: Malauí quer restaurar uma lei que proíbe puns em público. De acordo com o ministro da Justiça e de Assuntos Constitucionais, George Chaponda, o Parlamento examinará na próxima semana uma emenda que prevê qualificar os peidos em público como "delito menor", passível de uma multa.



E o ministro malauiano disse mais: "O governo tem o direito de manter a decência pública". "Temos que impor a ordem", insistiu. "Por acaso querem que as pessoas soltem peidos em qualquer lugar?" "As necessidades da natureza podem ser controladas (...). Os malauianos podem muito bem ir ao banheiro ao invés de soltar peidos em público", insistiu.




Eu sempre digo que educação cabe em qualquer lugar e em qualquer momento. Será que em Malauí as pessoas andam soltando puns sem dó nem piedade? Que coisa! Não está acreditando? Leia a matéria completa em

Um comentário:

Terapia com Deus disse...

Eeu estava procurando uma imagem de "pum" pro meu blog, qdo achei seu texto com as imagens que procurava....adoreeeeeeei tanto o texto qto as imagens.... cada coisa que inventam não...rs...