sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

CONCURSO NACIONAL DE ANIMAÇÃO PARA INTERNET

Pela primeira vez, o Centro Cultural Banco do Brasil e Anima Mundi juntos, promovem o Água em Movimento - Concurso Nacional de Animação para Internet. O tema do concurso aborda a preservação de um bem vital para todos nós: a "Água".



A expectativa é estimular o debate sobre o uso sustentável, o consumo consciente e a conservação dos recursos hídricos pela sociedade brasileira. Além, é claro, de fomentar a realização de filmes de animação e o surgimento de novos roteiristas, animadores e diretores de animação no Brasil. As inscrições estão abertas até o dia 12 de abril, pelo site www.animamundi.com.br.

Durante esse período, as animações inscritas serão postadas automaticamente para exibição no Canal do ANIMA MUNDI no Youtube, aberto exclusivamente para o concurso. Após o encerramento das inscrições, os filmes ficarão disponíveis para os votos dos internautas e os vencedores receberão os prêmios durante o 19º ANIMA MUNDI, que será realizado de 15 a 31 de em julho de 2011, no Rio de Janeiro e em São Paulo.


Informações de Carlos Moreira




Nenhum comentário: